Caxias Notícias Online

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

PRF prende duas mulheres com doze pistolas em ônibus que viriam para Duque de Caxias

PRF PRENDE MULHERES TRAZENDO 12 PISTOLAS E MUNIÇÕES DE FOZ PARA DUQUE DE CAXIAS



Na tarde desta terça dia 20, duas mulheres foram detidas pela equipe da Polícia Rodoviária Federal, no posto de Laranjeiras do Sul.

Foram apreendias com as duas, presas em seus corpos, 12 pistolas e muita munição, além de carregadores.


As duas criminosas, de 30 e 35 anos, faziam a linha Foz do Iguaçu / Curitiba em um ônibus.

As duas relataram aos policiais que levariam as armas até Curitiba e pegariam outro ônibus até o Rio de Janeiro.


Segundo elas, ganhariam uma quantia em dinheiro para fazer o transporte das armas, que propavelmente seria usado por traficantes na cariocas.

Os Policiais Rodoviários prenderam as duas em flagrante e as encaminharam à Delegacia de Polícia e Laranjeiras do Sul.

sábado, 3 de janeiro de 2015

DISQUE-DENÚNCIA OFERECE 5 MIL POR INFORMAÇÕES QUE LEVE A PRISÃO DE ZIDANE

TRAFICANTE TERIA ORDENADO INVASÃO EM BAIRRO DE DUQUE DE CAXIAS


O Disque-Denúncia subiu de R$ 1 mil para a R$ 5 mil o valor da recompensa por informações que levem à prisão do traficante Jorge Ribeiro, conhecido como Zidane. O bandido, que teve a foto divulgada nesta sexta-feira, é suspeito de ter comandado um grupo de 30 traficantes que expulsou seis policiais militares e um policial civil que moravam na comunidade Parque Cristóvão Colombo, em Duque de Caxias, na Baixa Fluminense.
O traficante é da Favela Nova Holanda, em Bonsucesso, e teria participado da invasão da comunidade no dia 27 de dezembro. Segundo a denúncia, os policiais que foram expulsos tinham seus nomes numa lista feita pelos traficantes de pessoas marcadas para morrer na região. Ainda segundo a polícia, a invasão foi realizada porque os criminosos queriam estender os pontos de venda de drogas de favelas vizinhas para a comunidade invadida. Eles chegaram à comunidade por volta das 19h e falavam que se houvesse policiais no local, eles morreriam. Até moradores que eram amigos dos policiais foram ameaçados.
Policiais do 15º BPM (Caxias) fizeram operação após a invasão, e houve intenso confronto, mas não conseguiram expulsar os traficantes, que se refugiaram na mata que cerca a região. O telefone do Disque-Denúncia é 2253-1177.

Se você tem informações que possa levar a captura deste traficante, o seu anonimato será garantido..



Fonte: http://extra.globo.com/casos-de-policia/disque-denuncia-oferece-recompensa-de-5-mil-por-informacoes-sobre-traficante-zidane-14951465.html#ixzz3NoYhMEpH

Postagens populares