Caxias Notícias Online

segunda-feira, 5 de maio de 2025

Duas mulheres morrem em acidente ao fugir de ladrões em Duque de Caxias

 Jovens de moto morrem em acidente ao fugir de ladrões

Fonte: RJ TV

Duas jovens morreram em um acidente de moto, na noite deste domingo (4), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Rayssa Alessandra de Jesus Pinto, de 19 anos, e Beatriz Lopes da Silva, 20, estariam fugindo de um assalto.
O caso ocorreu na Avenida A, no bairro Nova Campinas, por volta das 20h30. Uma câmera de segurança gravou o momento em que o veículo bate em alta velocidade em um muro. Elas foram arremessadas no asfalto.












sexta-feira, 2 de maio de 2025

BANDIDOS FURTAM CARRO EM DUQUE DE CAXIAS E SAEM EMPURRANDO O VEÍCULO DURANTE A MADRUGADA PELAS RUAS

O fato teria ocorrido na madrugada do último dia 01/05, quando bandidos furtaram o Fiat Siena Placa KYN8E54, branco, na Rua Barão de Mauá, em Duque de Caxias. Próximo ao Campo do Cruzeiro. Os bandidos chegaram em dois carros e conseguiram deixar o local empurrando o auto Siena pelas ruas, até saírem rapidamente do local sem serem percebidos. Possivelmente, podem ter amarrado o auto em um dos veículo usados pelo bando, parada deixaram a região.  

Qualquer informações que ajude a localizar o veiculo (Fiat Siena Placa KYN8E54, branco), ligue para o Disque Denúncia - 2253-1177 - O ANONIMATO É GARANTIDO


Vídeo do momento do furto.


Vídeo do momento do furto.


CORPO É ABANDONADO NA ANTIGA AV. PRESIDENTE KENNEDY, NA ALTURA DO CORTE OITO

Segundo informações da Record, na manhã de hoje, 02/05/25, através do Tino Jr., o motorista do veículo teria sido obrigado por bandidos a transportar um cadáver para fora da comunidade, abandonando o corpo na atual Av. Governador Leonel de Moura (antiga Av. Presidente Kennedy), na altura do Mercado Assai, próximo ao Viaduto do Centenário.



Vídeo: Rede Record





segunda-feira, 28 de abril de 2025

Operação contra envolvidos em ataque à 60ª DP tem 7 vagabundos mortos em Duque de Caxias

 

Uma força-tarefa foi até a comunidade da Rua 7, no Jardim Ana Clara, em Duque de Caxias, onde informações de inteligência davam conta de que criminosos se reuniam. Em fevereiro, prédio da delegacia de Campos Elíseos foi invadida e fuzilada em uma tentativa de resgate de presos na unidade.


Operação desencadeada pela Subsecretaria Operacional da Policia Civil do Rio de Janeiro, Comandada pelo Delegado Carlos Oliveira, Ex diretor da DRAE, extinta Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos, visava desarticular quadrilha que invadiu e metralhou a Delegacia de Campos Elísios, em Duque de Caxias, com o intuito de resgatar presos naquela unidade. Semanas após o ataque, os mesmos traficantes atingiram a tiros o helicóptero da instituição durante operação na região.



Pelo menos 7 pessoas foram mortas neste domingo (27) em uma operação da Polícia Civil em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a instituição, todos estavam envolvidos no ataque à 60DP (Campos Elísios), em 15 de fevereiro.

Uma força-tarefa foi até a comunidade da Rua 7, onde informações de inteligência davam conta de que criminosos se reuniam. “Sete narcoterroristas foram neutralizados, incluindo o frente [chefe] da comunidade, cunhado de Joab da Conceição Silva, o homem que ordenou e comandou a tentativa de resgate, na delegacia", informou a Policia. 

Os mortos não tinham sido identificados até a última atualização desta reportagem. Joab seguia foragido. Armas, incluindo 3 fuzis, foram apreendidas.


          Fotos dos mortos durante a operação: 







Recado dado: Nunca mais vão arrumar ideia de atacar nenhuma delegacia no Estado do Rio de Janeiro.


O Dr. Carlos Oliveira tá dando show na Subsecretaria Operacional da Pcerj novamente...


Homenagem aos ex integrantes da melhor especializada que a Policia Civil do Rio de Janeiro já teve durante toda a sua historia



Postagens populares