Caxias Notícias Online

segunda-feira, 28 de abril de 2025

Operação contra envolvidos em ataque à 60ª DP tem 7 vagabundos mortos em Duque de Caxias

 

Uma força-tarefa foi até a comunidade da Rua 7, no Jardim Ana Clara, em Duque de Caxias, onde informações de inteligência davam conta de que criminosos se reuniam. Em fevereiro, prédio da delegacia de Campos Elíseos foi invadida e fuzilada em uma tentativa de resgate de presos na unidade.


Operação desencadeada pela Subsecretaria Operacional da Policia Civil do Rio de Janeiro, Comandada pelo Delegado Carlos Oliveira, Ex diretor da DRAE, extinta Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos, visava desarticular quadrilha que invadiu e metralhou a Delegacia de Campos Elísios, em Duque de Caxias, com o intuito de resgatar presos naquela unidade. Semanas após o ataque, os mesmos traficantes atingiram a tiros o helicóptero da instituição durante operação na região.



Pelo menos 7 pessoas foram mortas neste domingo (27) em uma operação da Polícia Civil em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a instituição, todos estavam envolvidos no ataque à 60DP (Campos Elísios), em 15 de fevereiro.

Uma força-tarefa foi até a comunidade da Rua 7, onde informações de inteligência davam conta de que criminosos se reuniam. “Sete narcoterroristas foram neutralizados, incluindo o frente [chefe] da comunidade, cunhado de Joab da Conceição Silva, o homem que ordenou e comandou a tentativa de resgate, na delegacia", informou a Policia. 

Os mortos não tinham sido identificados até a última atualização desta reportagem. Joab seguia foragido. Armas, incluindo 3 fuzis, foram apreendidas.


          Fotos dos mortos durante a operação: 







Recado dado: Nunca mais vão arrumar ideia de atacar nenhuma delegacia no Estado do Rio de Janeiro.


O Dr. Carlos Oliveira tá dando show na Subsecretaria Operacional da Pcerj novamente...


Homenagem aos ex integrantes da melhor especializada que a Policia Civil do Rio de Janeiro já teve durante toda a sua historia



Postagens populares