Caxias Notícias Online

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

BLOG CAXIAS ONLINE ENCERRA SUAS ATIVIDADES


Gostaria de agradecer a todos os amigos e colaboradores que até hoje nos ajudaram nesta caminhada. Creio que cumprimos a nossa missão de levar um pouco de esperança às pessoas de bem de nosso município de Duque de Caxias. Foram muitas broncas.. Muitos puxões de orelha nas autoridades incompetentes que por vezes aparecem por aqui.

O caminho da Justiça e da verdade encontra barreiras que por vezes tentam impedir o homem de pensar livremente. Mas é contra essa tirania que não devemos esmorecer jamais. Seja ela imposta por políticos, como em várias etapas da história de nosso país, bem como qualquer outro tipo de tirania.

A tirania das armas não podem e nunca irão vencer as idéias, as palavras.. Os homens vem e vão, mas suas idéias ficam.

Após 3 anos de trabalho, sempre procurando pela via pacífica as soluções para os as questões que agitavam a nossa sociedade Caxiense, este Blog nunca exaltou a violência. Ao contrário, procurava sempre uma troca de idéias, propagando e difundindo as necessidades de nosso povo.

Mas é chegada a hora de sair de cena.. e esperar que outros Joe continuem o meu trabalho. Sentirei muitas saudades.. Aliás já estou morrendo de saudade.

Até Breve..



Deixo uma breve homenagem ao nosso Heroi, e meu irmão, Duque de Caxias, Patrono do Exercito Brasileiro.


Nascido no bairro da Taquara, em Caxias, em 1803, o nosso heroi provou que nossa cidade não deve ser lembrada somente pela violência. Aqui também é berço de grande homens, que nunca desistem de seus objetivos e como tal devemos nos orgulhar.




Postagens populares