Caxias Notícias Online

sábado, 26 de abril de 2014

ESTUPRADOR ATACA MULHERES EM DUQUE DE CAXIAS A BORDO DE UM SANTANA AMARELO

                        Modelo do carro usado pelo estuprador em Caxias - Foto ilustrativa
                                                                     


Um ladrão e estuprador esta atacando em série as mulheres na periferia de Duque de Caxias. Somente nas Ultimas semanas foram cerca de 8 casos registrados pelas vítimas desse monstro. O módus operandi é sempre o mesmo, quando o desgraçado na direção de um veículo Santana na cor amarelo, aborda as mulheres, sempre nas primeiras horas do dia, entre 5 e 7 horas ds manhã.



A sua última vítima teria sido abordada sozinha quando se dirigia para o trabalho na Rua Oito em Imbariê.. O mostro teria roubado todos os pertences e a estuprado em seguida. Sempre ameaçando as sua vítimas com uma arma de fogo, esse maldito age sempre sozinho e escolhe a dedo as suas vítimas. Sempre mulheres, indefesas, sozinhas, e caminhando em ruas desertas nas primeiras horas da manhã.



Confira o mapa dos ataques


Os casos foram registrados nas últimas semanas nos bairros de Santa Cruz da Serra, Fragoso, Jardim Primavera e outros bairros próximos:  Em Fragoso, o meliante teria atacado a sua vítima na Rua A, no início do mes (04/04).  No mesmo dia o elemento teria atacado outra mulher na Rua 14 de Julho, em Imbariê.  Na semana seguinte (10/04) outra mulher teria sido atacada pelo mesmo ladrão, que a teria abordado na Rua "D", no Jardim Anhangá, em Imbariê. No mesmo dia outra vítima, desta vez na Rua Colatina.  Já no dia 14/04, três mulheres foram vítimas novamente do mesmo elemento, que sozinho as teria abordado por volta da 6h30hs da manhã.  Desta vez os ataques se deram nas ruas Leandro, no bairro 22 de abril, Avenida automóvel Clube, em Santa Cruz da Serra e Av. Trinta e um de Março, em Nova Campina. No dia 17 último, esse bandido, se valendo da facilidade da falta de policiamento nestes locais naquele horário, teria abordado mais uma vítima, que desta vez teria sido, além de roubada, estuprada por este monstro.



A sequencia de vítimas deste desgraçado pode ser ainda maior. Visto que a falta de confiança nas autoridades e o medo do ridículo faz com que muitas mulheres desistam de registrar a agressão sofrida durante estes atos monstruosos. 



Se vc tem filha, esposa, sobrinha e mora nessas imediações, atente para as suas saídas para o trabalho ou escola nessas horas da manhã. Qualquer desconfiança liguem 190 e denunciem a sua localização, lique também para o Disque Denúncia - 2253-1177.


Se você foi vítima desse cara e tem algum detalhe importante que possa levar a prisão dele, tais como a placa do carro (um Santana amarelo usado em todas as abordagens..) alguma tatuagem, ou possa fazer o retrato falado desse monstro, não hesite.. Procure a 62DP e faça a sua parte ajudando a colocar esse crápula atrás das grades.







Postagens populares