Caxias Notícias Online

sábado, 10 de maio de 2014

VAGABUNDOS TENTAM CORTAR CAIXA ELETRÔNICO E RODAM PRA POLÍCIA EM IMBARIÊ

TRÊS ELEMENTOS FORAM PRESOS HOJE DE MADRUGADA NO JARDIM ANHANGÁ QUANDO TENTAVAM FURTAR UM CAIXA ELETRÔNICO EM DUQUE DE CAXIAS

 
                                            Diogo Silva- Detido hoje de madrugada em Caxias
                                                                   

Como se não bastasse a gigantesca onda de roubos que vive atualmente a períferia de Duque de Caxias, três meliantes foram mais audaciosos hoje de madrugada e tentaram, sem sucesso, furtar um caixa eletrônico no interior de uma padaria no Jardim Anhangá, em Imbariê.


 
                                    Ewerton Umberto - Detido hoje de madrugada em Caxias


Identificados como Diogo Silva, Ewerton umberto e Joilson, os elementos entraram no estabelecimento durante a madruga e com vários equipamentos de corte, passaram boa parte da noite tentando cortar o caixa eletrônico. Acionados por moradores que estranharam a movimentação no local, Policiais Militares do 15BPM surpreenderam os vagabundos, que não tiveram chance de resistência. A ocorrência esta em andamento na 62ªDP, onde os três estão detidos e sendo interrogados pelas autoridades. 

 Joilson - Detido hoje de madrugada em Caxias

Não á a primeira vez que o mesmo estabelecimento é alvo de arrombadores de caixa eletrônico.  No final do ano passado, outros bandidos (se não forem os mesmos de hoje de madrugada..) tentaram, também sem sucesso, cortar o mesmo equipamento e levar o dinheiro do interior do caixa.


                                    Padaria alvo de bandidos hoje no Jardim Anhangá em Caxias

Não houve detidos na época. Ontem, contudo, a casa caiu para o trio, que agora vai ficar de molho atrás das grades, com tempo de sobra para arquitetarem mais um roubo, que desta vez deverá ocorrer só depois da Copa do Mundo e Olimpiadas quando os mesmos certamente já estarão fora das grades graças a nossa tão eficiente Justiça.


                                                                         Foto ilustrativa

Postagens populares