Caxias Notícias Online

domingo, 14 de dezembro de 2014

PRISÃO DE SERIAL KILLER DA BAIXADA EXPÕE INEFICÁCIA INVESTIGATIVA NESSE TIPO DE CRIME PELA POLÍCIA CARIOCA

Preso a cerca de uma semana em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, o Serial Killer, assassino confesso Sailson José das Graças, de 26 anos, expõe de forma cruel uma das piores facetas da criminalidade que atormenta a população carente da Baixada Fluminense.  A falta de eficácia investigativa nos inquéritos Policiais e pior ainda a incapacidade da Justiça em manter encarcerado Monstros como esse assassino cruel que teria vitimado cerca de 43 mulheres nos últimos anos nas cidades de Nova Iguaçu, Belford Roxo e Duque de Caxias.  
                                             Sailson " Serial Killer da Baixada"

A justificativa dada pelo delegado Pedro Medina, titular da DHBF - Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, de que os nove anos, lapso temporal que o assassino confesso teria levado pra matar todas as suas vítimas, que seria um impecilho para a Polícia estabelecer um nexo entre os casos e consequentemente se chegar ao autor dos homicídios, não se justifica.  Pois são inúmeros os casos de Serial Killers em todo o mundo, que levam anos fazendo suas vítimas e em determinado momento caem nas mãos de incansáveis investigadores que não se cansam, mesmo após anos de busca de provas, de incrimina-los.  

Neste caso específico do serial killer tupiniquim, a prisão de Jailson se deu em flagrante, após o monstro ter feito mais uma vítima em Nova Iguaçu na semana passada.  Se falar em eficiencia dos órgãos de Segurança e Justiça neste caso, é ser generoso ao extremo.  Pelo contrário.. Jailson já teria sido detido por roubo a mão armada a algum tempo atrás, e PASMEM.. teria ficado detido somente nove dias. Oito dias após ser solto, o Serial Killer teria feito mais uma vítima e assassinado outra mulher. No dia seguinte foi preso novamente. 

Fatos como estes mostram uma falha incomensurável dos órgãos responsáveis pela Segurança Pública, principalmente na parte investigativa, que em nada ajudou na prisão de  Sailson, que se beneficiaram basicamente da ingenuidade do assassino que confessou os mais de 40 assassinatos, pegando de surpresa os Policiais.  

Bom, comparando-se com países sérios do primeiro mundo, onde os Serial Killer são seguidos por anos a fio por incansáveis Policiais que aguardam pacientemente por um erro do assassino em seus atos monstruosos, lá estes monstros são detidos de verdade e respondem, muitas vezes com prisões perpetuas ou penas de mortes, aqui, se confirmadas as mortes e a autoria desse monstro, menos de 30 anos o esperam atras das grades, onde certamente não ficará talvez nem a metade.

Um viva a nossa Pátria benevolente com monstros homicidas, assassinos de mulheres e crianças .




























Postagens populares