Caxias Notícias Online

sábado, 3 de janeiro de 2015

DISQUE-DENÚNCIA OFERECE 5 MIL POR INFORMAÇÕES QUE LEVE A PRISÃO DE ZIDANE

TRAFICANTE TERIA ORDENADO INVASÃO EM BAIRRO DE DUQUE DE CAXIAS


O Disque-Denúncia subiu de R$ 1 mil para a R$ 5 mil o valor da recompensa por informações que levem à prisão do traficante Jorge Ribeiro, conhecido como Zidane. O bandido, que teve a foto divulgada nesta sexta-feira, é suspeito de ter comandado um grupo de 30 traficantes que expulsou seis policiais militares e um policial civil que moravam na comunidade Parque Cristóvão Colombo, em Duque de Caxias, na Baixa Fluminense.
O traficante é da Favela Nova Holanda, em Bonsucesso, e teria participado da invasão da comunidade no dia 27 de dezembro. Segundo a denúncia, os policiais que foram expulsos tinham seus nomes numa lista feita pelos traficantes de pessoas marcadas para morrer na região. Ainda segundo a polícia, a invasão foi realizada porque os criminosos queriam estender os pontos de venda de drogas de favelas vizinhas para a comunidade invadida. Eles chegaram à comunidade por volta das 19h e falavam que se houvesse policiais no local, eles morreriam. Até moradores que eram amigos dos policiais foram ameaçados.
Policiais do 15º BPM (Caxias) fizeram operação após a invasão, e houve intenso confronto, mas não conseguiram expulsar os traficantes, que se refugiaram na mata que cerca a região. O telefone do Disque-Denúncia é 2253-1177.

Se você tem informações que possa levar a captura deste traficante, o seu anonimato será garantido..



Fonte: http://extra.globo.com/casos-de-policia/disque-denuncia-oferece-recompensa-de-5-mil-por-informacoes-sobre-traficante-zidane-14951465.html#ixzz3NoYhMEpH

Postagens populares