Caxias Notícias Online

domingo, 27 de julho de 2014

GUERRA DE TRAFICANTES RIVAIS LEVA PÂNICO A MORADORES DE IMBARIÊ EM CAXIAS

                                  Elementos detidos ontem (26 jul) em Imbariê

Uma suposta invasão de traficantes do grupo intitulado TCP - Terceiro Comando Puro, que teriam tentado tomar as bocas de fumo do CV - Comando Vermelho em Imbariê, em Duque de Caxias, teria levado pânico a moradores dessa localidade na Baixada Fluminense.  

Desde o final da madrugada de ontem (26 jul) vários boatos de dezenas de mortes no bairro teria levado Políciais Mlitares do 15ºBPM a fazerem uma varredura na localidade.  Na ocasião três elementos foram detidos com, arma, droga e um auto roubado.  


Apesar de inúmeros boatos de dezenas de mortes, somente um elemento foi encontrado morto a tiros, provavelmente vítima dos tiroteios que vararam a madrugada em Imbariê.  As notícias davam conta de que homens vestidos com fardas parecidas com as do Bope, grupo de elite da PM do Rio teriam participado do confronto e revistaram várias residências nas imediações da Favela de Santa Luzia, naquele bairro.  A Polícia no entanto não confirmou o fato e teria reforçado o patrulhamento na área para impedir novos confrontos. 

Postagens populares