Caxias Notícias Online

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ESTADO CRIA CINTURÃO DE SEGURANÇA COM REFORÇO NO POLICIAMENTO EM DUQUE DE CAXIAS

Em meio a crescente onda de violência que vive algumas cidades como Duque de Caxias, São Gonçalo e Nova Iguaçu, o Governo do Estado do Rio de Janeiro decidiu na última semana reforçar o policiamento nestas áreas.

Somente o 15ºBPM, (Duque de Caxias) deverá receber nesta quinta feira (18 Set), cerca de 200 novos Policiais Militares recém formados da Centro de Formação de Praças da Pmerj. 

O aumento provisório no efetivo no 15ºBPM, assim como o 20ºBPM e 7ºBPM, responsáveis pelo policiamento de Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São Gonçalo especificamente, somente foi possível graças ao acordo assinado esta semana com o Governo Federal e o Estado do Rio de Janeiro, que resolveram dilatar o prazo de entrega do território tomado pelas Forças Armadas do domínio dos traficantes recentemente  no Complexo da Maré no Rio.


                        Confira os números da violência na cidade de Caxias - período 2014

Em especial, a cidade de Duque de Caxias vinha sofrendo recentemente com a oscilação de determinados índices de violência no município.  A população espera que com o reforço no policiamento na cidade, esses números possam de uma vez por todas chegar a um patamar tolerável aos cidadãos do município de Caxias. 

Confira o gráfico da violência na cidade de Caxias - período 2014

Postagens populares