Caxias Notícias Online

sábado, 8 de março de 2014

BANDIDOS CONTINUAM ATERRORIZANDO MORADORES DO GRAMACHO E BAIRROS PRÓXIMOS



 MAPA DOS ASSALTOS NO GRAMACHO

A falta de policiamento pode estar causando o aumento de roubo durante a madrugada em Duque de Caxias. Diversos moradores do bairro Gramacho e outros próximos, como Olavo Bilac e Dr. Laureano tem sido vítimas de bando de ladrões que agem, principalmente no final da madrugada por volta das 5h da manhã quando a grande maioria dos trabalhadores saem de suas casas em direção aos seus trabalhos. 

Na madrugada da última quinta feira (06 Março) elementos amados atacaram moradores da localidade próximos a estação de trem do Gramacho.  Uma mulher teria sido vítima na passagem de nível daquela estação por volta das 5h30, quando fora obrigada a sair do veiculo quando diminuiu a velocidade ao passar sobre a linha férrea.  Não muito longe dali, na Rua dos Andradas, também no Gramacho, já chegando no bairro Dr. Laureano, outra pessoa foi vítima do que parece ser o mesmo bando. Quando três elementos em um Peugeot teriam abordado um morador que saia para trabalhar por volta das 5h30. A menos de 100 metros Dalí, na Rua Adelaide Mut de Jesus, uma mulher teria sido vítima do bando, quando os elementos do mesmo veiculo, um Peugeot cinza a teria abordado no ponto do ônibus por volta do mesmo horário de madrugada.   Em todas as abordagens as vítimas falam de um menor de idade que atua junto ao bando de ladrões de madrugada naquela área.

No dia anterior, na madrugada de quarta feira outra pessoa teria sido vítima de roubo próximo a estação de trem.  O assalto teria ocorrido na Av. Presidente Kenedy por volta das 3h30 da manha, quando um elemento, aparentando ser menor de idade, armado teria assaltado um senhor em frente aquela estação. 

Cabe agora ao Comando do 15BPM intensificar o patrulhamento naquela área durante a madrugada, visando dar mais segurança aos trabalhadores que são obrigados a saírem de casa muito cedo, colocando em risco a sua segurança.  A presença de um menor de idade no bando complica ainda mais a situação.  Pois a falta de experiência e tranqüilidade pode fazer com que alguém seja morto por esses elementos numa ação desastrada desse menor armado e perigoso. 

Postagens populares