Caxias Notícias Online

sábado, 16 de agosto de 2014

QUADRILHA DE LADRÕES DE CARGA RODA PARA A POLÍCIA NA BAIXADA



Uma quadrilha especializada em roubo de cargas de eletrodomésticos em Duque de Caxias, Belford Roxo e Magé, na Baixada Fluminense, foi presa por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) na quinta-feira (14). Segundo a polícia, os criminosos abordavam veículos de entregas de grande empresas varejistas e armazenavam parte deles em uma oficina no bairro de Pilar, em Duque de Caxias.

A Polícia Civil informou ainda que a prisão ocorreu após uma investigação de três meses. Os agentes prenderam os criminosos após perseguição e localização de uma carga que havia acabado de ser furtada. Foram presos Rodrigo Jackson dos Santos, Josimar de Freitas Moreira, André Luiz da Silva, Julio Cesar Ferraz de Almeida e Jefferson Ferreira de Morais, que estavam fazendo o transbordo da carga roubada. Parte do grupo conseguiu fugir, segundo a polícia.
Na ação, a polícia recuperou parte da mercadoria roubada e apreendeu uma pistola e um revólver que estavam com os criminosos, bem dois carros e duas motos usadas nas abordagens.

Postagens populares